Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Casamento II - Cerimônia Religiosa

Já ouvi vááárias pessoas dizendo coisas do tipo: "É muito importante contratar um serviço de filmagem para o casamento porque no dia você não vê nada e não lembra de nada". Só que eu me lembro muito de muitas emoções!!!!!

Como mencionei no post anterior, fiquei muito calma nesse grande dia! No trajeto entre o salão onde me arrumei e a Igreja, o motorista e a minha fotógrafa pareceiam mais preocupados com o horário do que eu. Quando chegamos na porta da Igreja, a missa nem tinha acabado ainda, de modo que fiquei um tempão no carro, observando o movimento. Vi várias pessoas queridas chegando! Algumas olhavam para o carro, com ar de desconfiança e eu fiquei numa ansiedade muito boa, porque estava realmente tranquila!


Tenho que mencionar que os profissionais que trabalharam com a gente foram perfeitos. O cierimonial que contratamos foi o da Lidiane Moreira. Ela e sua equipe foram demais! Me senti super segura com eles por perto e alguns convidados elogiaram  muito a atuação deles. (O motorista que me levou é maridoo da Lidiane, gente fina demais também!)

Enquanto esperava no carro, pedi à Lidiane que levasse minha mãe lá. Minha mãe estava simplesmente linda!!!!!

Acho que um dos momentos de maior emoção da noite foi quando eu ainda estava no carro e ouvi a música da entrada do noivo e dos padrinhos começar! Fiquei imaginando tudo, a entrada do Rubens com sua mãe e cada um dos padrinhos e madrinhas! Foi muito emocionate mesmo!!!!!

Quando subi as escadas, vi que a dama Beatriz e o pagem Raul estavam prontinhos para entrar, olha que coisa mais fofa:
Agora, um pouco da emoção de esperar pelo grando momento! Que frio na barriga delicioso!!!!
Amei muito esse bouquet! (Nara Art Flores)
Noivo lindo me esperando!!!!
Uma delícia caminhar pelo tapete vermelho, com tantas pessoas queridas em volta!

A seguir mais algumas fotos de momentos especiais! Dá vontade de postar todas, mas estou me segurando porque senão ninguém vai se interessar em ver o álbum depois! srsrsrsr

Coral: Trio Amadeus. Acho que nunca vou conhecer um coral mais maravilhoso do que este!


Padre João e Diácono Pedro: especiais!
Vejam que bonequinha! (Ela também se chama Beatriz) Essa daminha não quis saber de entrar com as outras crianças, mas depois, na festa, ela surpreendeu a todos e deu um show!!!!
Casados!
Bom, vou parando por aqui, porque o post já está enorme! Minha vontade é mostrar tudo! O blog está recebendo mais visitas do que eu poderia imaginar! Sei que muitas pessoas queridas estão visitando este meu espaço!  Muito obrigada pela visita! Logo, logo, farei mais posts sobre o casamento!

Beijos
Bib's

Nenhum comentário:

Postar um comentário