Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vintage Cupcakes

Já comentei por aqui no blog que em agosto meu marido e eu fizemos uma rápida viagem ao RJ. Passeando com amigas no Norte Shopping, nos deparamos com um quiosque muito lindo de Cupcakes! O nome? Vintage Cupcakes. Vejam se a vitrine não é de babar?


Um de cada, por favor!

Minha escolha! A cobertura é de brigadeiro (Muuuuuito brigadeiro!) com confetinhos grudados!
 Que são muito lindos, é fácil perceber rapidamente. Mas assim que experimentamos, pudemos confirmar que também são deliciosos. Não apenas as coberturas, o bolinho também é muito bom! Fiquei lamentando não ter em BH. Pelo menos, eu nunca tinha visto!

Mas hoje, meu marido viu! No Itaú Power Shoppimg. O quiosque foi inaugurado há uma semana! Ele trouxe para o nosso lanche, vejam que bonita a caixinha para viagem:


Poás!


Vamos abrir essa caixinha???


Ops!

Meu marido anda de moto!!!! Trouxe mesmo assim, não é um fofo?! Até que eu acho que esses cupcakes chegaram muito bem!!!! Foi só dar uma ajeitadinha!

Prontos para serem devorados!

Esses bolinhos são enormes! Comi... comi... comi... e não cheguei nem na metade! Mas estou adorando matar a saudade e saber que agora temos esse mimo por perto!

Beijos!
Bib's

Nenhum comentário:

Postar um comentário