Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

Olha que fofo! - Cosméticos Pooh

Gente! Achei na Drogaria Araújo esses cosméticos infantis, com embalagens fofas do Ursinho Puff (acho "Puff" mais bonitinho do que "Pooh"...).

Em cima: sabonetes líquidos. Em baixo: condicionador e shampoo

Na primeira vez que encontrei, achei muito caro e deixei lá (quase R$8,00, cada). Mas depois de algumas semanas, houve uma promoção na Drogaria. Havia vários produtos para crianças em promoção e aí esses ficarm em torno de R$5,00 cada. Foi então que vieram morar comigo!!!!

Se eu uso?! Siiiim! Vou falar minhas impressões sobre cada um:

Shampoo - Eu sei que existe uma certa polêmica sobre o uso de shampoo infantil por adultos. Tem gente que não acha que limpa direito o cabelo de gente grande e tals, maaaas.... eu gosto! Não tem jeito, acho que cada um tem que testar mesmo. Meu cabelo se dá muito bem com shampoo infantil, fica muito, muito limpo. Sem contar que cheirinho de cosmético de bebês costuma ser muito bom! Então, esse aí tá aprovadíssimo!

Condicionador - Se por um lado, gosto muito de shampoo infantil; por outro, não é sempre que o condicionador funciona para mim. Resolvi arriscar e comprar mesmo assim por dois motivos. Primeiro: eu queria completar a coleção das quatro embalagens, PRONTOFALEI!!! Segundo: Se não servisse para lavar os cabelos, serviria para condicionar pinceis de maquiagem! Mas até que eu gostei. Não dá para usar direto, mas alternando com outros produtos, deixou meu cabelo ajeitado!

Sabonetes - Bom, o que posso dizer?! Sabonete líquido, super suave, cheirinho delicioso! Os dois são idênticos (pelo menos não notei nenhuma difrença além da embalagem!). 

Como não é todo dia que eu compro produtos que me conquistam tanto pela embalagem, tirei várias fotos desses lindinhos com cheirinho gostoso de bebê! Vamos ver?!

As tampinhas se encaixam, então, eles são empilháveis!
Ursinho querido! Presente super antigo da minha amiga Maiari!
Vista aérea!
Achei esse post bem cheiroso! Vou ali tomar um banho quentinho!

Beijos
Bib's

2 comentários:

  1. Olá! Que fofo! Adorei essa linha! Acho que vou procurar para comprar para a minha sobrinha...rs.
    Achei seu blog muito legal e estou te seguindo aqui ok? Ficaria muito feliz se vc parcicipasse do meu e me seguisse tbm. Bjs!
    http://belasepattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Isabela!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir