Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais uma Havaiana Customizada!

Olá, pessoal!
Talvez alguém aí já tenha visto o post que eu fiz sobre dois pares de Havaianas customizadas que eu ganhei de presente. (para ver ou rever, clique aqui).

Nesssa semana, adquiri mais um par de uma forma inesperada!
Foi assim: Eu fui trabalhar com uma sapatilha. Só que na escola em que trabalho de manhã, eu estou na função de coordenadora dos professores neste ano de 2012. Então, eu ando pela escola o tempo inteiro e subo e desço escadas incontáveis vezes! Resultado: a sapatilha começou a me pegar no calcanhar. =(

No final da manhã, uma professora me mostrou umas Havaianas customizadas que ela estava vendendo. Ela só tinha levado um pé de cada par, só para as pessoas conhecerem o trabalho mesmo. A ÚNICA que ela tinha levado os dois pés era exatamente o meu número!

E olha a roupa que eu estava usando no dia:

Blusa e colares nas cores da Havaiana!
Aí não teve jeito! Façam as "contas" comigo:
Calcanhar machucado + Chinelo fofo no meu número + chinelo fofo combinando com o look do dia = vou comprar e já vou pra casa usando!!!!
Mais algumas fotos:
Agora eu tenho três pares. E eu sempre desejei uma amarelinha, bem feliz! Será que isso está virando uma coleção?
Beijos
Bib's

Nenhum comentário:

Postar um comentário