Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Que presentão!

Gente! Olha o que eu ganhei! Chegou ontem!!!
Foi assim: Já faz um tempão que eu acompanho  O Batom de Clarice. Neste blog, eu acompanhei a saga da Juliana durante seu curso de Doutorado. Na época, ela postava várias coisas sobre makes e beleza, assuntos que eu adoro. Agora, já doutora (parabéns!), ela escreve e grava vídeos sobre a sua paixão pelos livros, assunto que eu tambpem adoro! Ela fica me contaminando com idicações literárias maravilhosas. 

Foi lendo o blog da Juliana, que descobri o Unhas sempre coloridas, blog de sua mãe. Nesse espaço Margareth posta fotos de suas unhas sempre impecáveis!

Aí, um dia, mãe e filha se uniram para fazer um dos sorteios mais caprichados que eu já vi na internet! E eu fui a super, super sortuda sorteada!!!! 

Vamos abrir essa caixa recheada?!

Post-it feliz, com recadinho fofo! Cartões dos blogs. Uma fitinha de corações encantadora. E lilás - uma das minhas cores favoritas!

Muitos esmaltes, muito bem embalados!!!

Um mais lindo que o outro!
Esse presente trouxe muitas alegrias, não só para mim! Como sou alérgica, não posso usar todos! Minha mãe e minha cunhada fizeram a festa escolhendo as cores favoritas. Vou doar alguns para amigas fashions!

Estojo de um esmalte da Risqué
Olha que luxo essa caixinha!!!! Dessa não me desfaço em hipótese alguma!!!

Fiquei brincando de guardar outros esmaltes lá dentro! Esse Yessensy eu posso usar!!!
Agora vejam o tanto de coisas incríveis que já estou colocando em uso:

Tem kit manicure, kit pedicure, lixas enfeitadas (uma paixão de tão lindas!), removedor, cristais para aplicar nas unhas, amolecedor de cutícula!!!!! Eu ia tirando as coisas da caixa e dando um gritinho atrás do outro!!! rsrsr

Cristais e apliques de unha! É muita delicadeza!!!
E para fechar com chave de ouro....

3 livros!
Awn... Eu gosto tanto de livros! Na minha casa nova terei uma bibliotecazinha!!! E ela contará com esses 3:
Um homem de sorte - veio em uma caixinha fofa, com marcador de livros e ímãs com frases. 
Julieta Imortal - capa absurdamente linda! A Ju, d'O batom de Clarice não gostou da história. Eu fiquei super curiosa para ler e ver o que vou achar!
Clarice na cabeceira - em um plastiquinho cheio de corações! O único livro que li de Clarice Lispector foi o Felicidade Clandestina, há muitos anos. Será que Clarice virá para ficar em minha cabeceira?!

Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento à Juliana e à Margareth! Não pelo presente simplesmente, pois qualquer uma poderia ter sido a sortuda da vez. Mas agradeço pelo carinho com que escolheram tudo! Pelos breves contatos atenciosos por e-mail e nos blogs. E principalmente por serem autoras de blogs tão legais! Eu já era leitora dos blogs, já era fã! Agora tenho um carinho mais especial pelas autoras!!!!

Beijos
Bib's

5 comentários:

  1. Quanto carinho e quantas palavras lindas.
    Obrigada minha quelida, tenho certeza que a sorte foi justa..ela escolheu uma pessoa tão especial como vc!
    Não a conhecia e tive o prazer enorme de ver a pessoa especial que vc é!
    Obrigada pela posts lindo e tudo que fizemos o coração foi junto, por isto encontramos pessoas especias assim como vc!

    Meu primeiro sorteio conheci pessoas que selamos grandes amizades, nada é por acaso.


    Espero que tenha gostado de tudo mesmo, pq arrumamos com o coração, então foi cheio de amor e carinho por quem está com a gente sempre.
    Afinal ter um blog é como ter um filho!
    Muito obrigada pelo retorno tão carinhoso

    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oii querida! Parabéns pelo sorteio e eu adorei a dica dos blogs Bib's... vou seguir tb!

    super beijos

    ResponderExcluir
  3. Own que fofa! =)
    Fico muito feliz que o prêmio tenha te deixado feliz (risos)!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Bib's,
    Há tempos acompanho também o blog da Margareth, sempre vejo ela falando da filhona (que é alérgica a esmaltes e vive dando um monte de vidrinhos pra ela) e foi através do blog que cheguei aqui. E como vi que você também é alérgica já me chamou a atenção. E fui lendo o blog até o primeiro post. As comprinhas, a coleção de esmaltes crescendo, o casório, o chá de panela, a ideia de usar o blog como um diário "aberto"... Gostei da leitura e do seu jeito de contar essas coisas pra gente.
    Já me tornei sua seguidora e adoraria que você me visitasse um dia desses.
    Ah, parabéns pela sorte e pelo presentão.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca, te encontrei e te sigo tbm...
    Adorei o seu blog... Sabe a solução que dei
    aos meus esmaltes? Eu doei um tanto deles...
    Eu por causa dos blog, tenho vários...

    ResponderExcluir