Pesquisar este blog

sábado, 2 de novembro de 2013

Turma da Mônica Jovem - Edições especiais

Eu sempre fui fã da Turma da Mônica e quando a Turma da Mônica Jovem foi lançada, eu simplesmente amei! Tenho várias revistas e pretendo fazer um post sobre a minha coleção um dia!

Mas hoje, estou aqui para falar das edições especiais! Elas são maiores (no tamanho e não no número de páginas) e coloridas! Só é lançada uma por ano!



A primeira, foi em novembro de 2009 e foi da Mônica. Uma historinha que se passa em um acampamento e coisas misteriosas começam a acontecer! Ainda não perdoei a vilã!

Em novembro de 2010, veio a do Cebolinha, uma história relacionada a jogos de computador.

Novembro de 2011 trouxe a edição da fofíssima Magali. Apesar de ser minha personagem favorita, a história foi a que menos gostei até hoje. A Magali chega a visitar o reino dos gatos, é uma viagem total! Mas... a Magali é sempre fofa, né?!

E no ano passado, veio a edição do Cascão, minha favorita! O Cascão arruma um bichinho de estimação muito inusitado e a historinha é emocionante!



Bom... estamos aqui, em novembro de 2013 e eu, na maior ansiedade, já estou de olho nas bancas. O que será que vem por aí?!

Esse é só mais um motivo para novembro ser meu mês favorito! heheh

Beijos!
Bibs

5 comentários:

  1. Hahhahahahah bibi vc é a mais legal do mundo turma da Mônica e lindo eu to me concentrando nas revistinhas em espanhol hahahhaha mas as próximas vão ser essas ai!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bibi, eu AMO turma da Mônica!!! Esse mês vai lançar a do Chico!!! Estou looooouca pra ler, ele e Cascão são meus personagens preferidos!!!!!! Já imaginou Francisco grande???
    Beijooooooossssssssssssss!!!

    ResponderExcluir