Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

Havaianas Customizadas

A mãe de uma aluna minha faz várias coisinhas fofas! De vez em quando, ela manda mimos para algumas pessoas. Olha o que eu ganhei esse ano, por ocasião do Dia dos Professores:




Quando fui fotografar, aproveitei para registrar também essa outra que ganhei no ano passado, no meu aniversário:


Essa lilás é muito delicada. Ao vivo, o tom é mais clarinho, muito fofo! No dia do meu casamento, eu levei para usar na festa, depois que os meus pés cansassem dos saltos! Tem coisa melhor do que calçar um chinelo tão macio, depois de passar algumas horas com sapatos não tão confortáveis? (Agora minha aluna e sua mãe fazem parte para sempre da minha história! Muito obrigada, queridas!)

Talvez um dia eu arrisque tentar fazer em outras cores. Continua sendo um chinelo, mas totalmnete original! E mil vezes mais bonito! Até pedi para minha mãe comprar um cordão de strass para eu tentar fazer. Mas quando olho para essas, até desanimo. São muito bem feitas, não dá para ver onde começa a aplicação dos enfeites, não aparece nenhum nó... profissional mesmo! hehehe E eu gostei tanto que quase fiz um book, de tantas fotos que eu tirei! Vamos ver algumas!


Fita de cetim + strass = Delicadeza!

Continhas + Borboletinha = Chinelo fofo e divertido!



Adoro quando tenho um tempinho para fotografar coisas legais, ainda mais esses presentinhos especiais!

Beijos 
Bib's

Um comentário:

  1. fofas

    Uma ótima semana pra ti!
    Beijo grande ;)
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir