Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Máscara para cílios coloridas: a redescoberta!

Olá, pessoal!!!

O assunto de hoje está na moda: máscaras para cílios coloridas. Há muitos e muitos anos eu ganhei da minha mãe um estojo de maquiagem muito lindo (merecia até um post!) que veio com um rímel azul. Na época, eu nunca tinha visto ninguém usando, achei lindo e usei bastante. Sempre tinha alguém para comentar! O tempo passou e eu até me esqueci disso. Mas... agora em 2012, comecei a ver várias pessoas usando (inclusive várias das minhas alunas!) e desejei ter máscaras coloridas novamente.


O querido do meu marido, sabendo do meu desejo, me presenteou com os ítens da foto abaixo no nosso primeiro aniversário de casamento:


Contém 1g: Delineador em gel, pincel chanfrado, máscaras para cílios coloridas e muitas amostras de Primer.
Ter um marido que entende e apoia minha relação com o universo da maquiagem é realmente sensacional! Destaque para as máscaras:


Azul escuro, azul claro e verdinho. Eu achei as embalagens muito fofinhas! =)
A primeira das três que usei foi a azul clara, mas como a cor é  mesmo muito clarinha, eu estranhei um pouco o resultado e passei um pouquinho de rímel preto por cima. O resultado ficou suti, mas eu gostei!


Cílios ligeiramente azuis, dá pra ver?!

Olhando criticamente para as fotos, reconheço que talvez tenha ficado sutil até demais, ainda quero testar outras possibilidades...
As sombras e o gloss que usei nesse make foram de um estojo da Avon que comprei recentemente e pretendo mostrar em um próximo post.


Alguns dias depois, minha mãe, também me deu um rímel azul, da Vinyx, uma marca que eu nunca tinha ouvido falar! O produto tem um cheiro bom, mas é bem forte.


Dessa vez, não tive medo da cor!
Cílios mega azuis!
Eu não quis  o make todo azul, então, usei uma sobra verde azulada (Avon) na pálpebra móvel e um verdinho flúor (Vult) no côncavo. Tirei uma fotos dos produtos:
Em cima: 
- Paleta da Avon, que uso desde novembro de 2009! Já tem sombras acabadinhas porque realmente uso muito. Nesse make, utilizei apenas a sombra preta (que é bem pigmentada) rente aos cílios superiores.
- Lápis de olho preto Jordana: Usei rente aos cílios superiores, por baixo da sombra, para fazer uma base.
- Rímel azul Vinyx: escandalosamente azul!!
-Blush líquido O Boticário: Foi uma aquisição recente na minha vida, estou gostando muito.
Em baixo: 
- Sobra unitária da Avon. A cor é um verde azulado, com ul glow dourado, muito linda! Pena que nunca consigo uma foto muito boa dela! A cor é muito mais maravilhosa ao vivo. Usei na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores.
- Sombra unitária Vult: É um verdinho meio fluorescente, que usei no côncavo.

Não fotografei corretivo, base e pó. =(

O resultado final:

Não! Eu não sou discreta mesmo não!!!
Minha análise final é que as máscaras coloridas são uma alternativa muito divertida para o dia a dia. Como eu uso maquiagem diariamente, é legal ter opções diferentes para variar e sair da rotina. Com certeza, tentarei muitas outras combinações com minhas máscaras coloridas!

Beijos
Bib's

Nenhum comentário:

Postar um comentário